Nossa Pegada!



          MISSÃO:

          A TATTOO EXPO é um evento que reúne os melhores artistas tatuadores, body piercers, bem como especialistas em arte e moda urbanas, música e gastronomia de Niterói, Rio de Janeiro e recebe também profissionais de outros estados e países.
          A TATTOO EXPO tem como objetivo principal celebrar a arte milenar (tatuagem) e o universo relacionado a ela e informar, conscientizar profissionais e seu público, acerca de segurança, assepsia, tendências e valorizar o profissional da tatuagem, que contribui para o ramo da economia criativa e artística do cenário urbano, gerando renda, trabalho e oportunidades.

          VISÃO:

          Através da TATTOO EXPO abrimos um mercado e com nosso pioneirismo vários outros eventos surgiram aquecendo o cenário e o setor de arte e moda urbanos, a partir de feiras, convenções e exposições de tatuagem pela Cidade e pelo estado do Rio de Janeiro.
          Na TATTOO EXPO a comunidade visitante conhece em um só lugar vários profissionais, estúdios e além disso, os profissionais podem se equipar com materiais especializados e de qualidade.

          Arte, moda, gastronomia, recreação, competição, ações nas mídias sociais compõem um fim de semana de entretenimento e cultura para um público eclético e de diferentes idades.

          VALORES:

          1-Arte com profissionalismo: A TATTOO EXPO vem ao longo de suas edições contribuindo para que os profissionais na área de tatuagem e body piercing busquem qualificar-se e preocupem-se em garantir a segurança e assepsia nas suas técnicas.
          2-Competitividade e criatividade andam juntos: Através da competição em diversas categorias de tatuagem, o reconhecimento de profissionais renomados e o público consolidam novos talentos e aguça a criatividade e aprimoramento de técnicas entre a classe tatuadora.
          3-Tatuagem é para todos: Tatuagem deixou de ser uma arte para guetos e hoje não é tão marginalizada quanto há anos atrás. A TATTOO EXPO vem colaborando para que em um ambiente acessível a crianças, jovens e adultos de diversas classes sociais e preferências musicais e gostos conheçam e desmistifiquem a tatuagem e body piercing, ampliando sua aceitação.
          4-Quanto mais arte melhor –Somos loucos por arte urbana e reunir artistas, diferentes performances e técnicas faz parte da tradição da TATTOO EXPO. De arte fusion a malabares, passando por suspensão até apresentações musicais lançando bandas como Detonautas, por exemplo para um público de anônimos e artistas renomados, como Lulu Santos, Barão Vermelho, que vieram prestigiar edições, bem como a mídia alternativa e formal, como diversos sites, revistas especializadas e RJ TV já cobriram nosso evento. Somos uma fábrica de artes.
          5-Movimentamos a economia criativa: A TATTOO EXPO conta com uma praça de gastronomia, moda urbana e recreação. Muitas oportunidades para visibilidade e geração de renda acontecem em nossa Fábrica de Artes.


          TATTOO EXPO DÉCIMA EDIÇÃO: NITERÓI 2016

          Público estimado: 4.000

          Programação:

          Competição de Tatuagem
          Shows com bandas locais
          Apresentação de dança
          Pintura artistica e desfile
          Miss Tatoo Expo
          Sorteios
          Rádio local
          Cobertura nas mídias sociais:
          Dança
          Moda
          Gastronomia
          Recreação infantil
          Grafite
          Exposição de motos
          Exposição de carros antigos


Nenhum comentário: